quarta-feira, 2 de março de 2011

"Resenha" do pincel de sombra avon

 Oi lindas hj vim fala sobre pincel na verdade esse foi meu primeiro pincel de sombra ele é um dos meus queridinhos,ele é maravilhoso pelo menos eu amo de verdade deu super certo pra mim agora eu ja comprei o kit de pinceis rosa mais sempre uso esse da avon ele é otimo pra esfumar,se vc não ta podendo compra um kit invista nesse danadinho ele é otimo e faz o trabalho direitinho e quando eu comprei ele custava entorno de8,00 reais é bem baratinho  super recomendo ele.além do preço otima qualidade.
 As cerdas desse pincel são bem macias conseguem pegar bastante o produto e é bem suave na hora da aplicação.
Eu recomendo:
- Para aplicação de sombra na pálpebra inteira
- Para esfumar a sombra 
- Para as iniciantes no mundo da maquiagem
                                                                               Beijos fiquem com Deus!!!

Um comentário: