quinta-feira, 17 de março de 2011

Antes e Depois da base da MAC

Oi flores como havia falado fiz um antes e depois pra vcs verem o resultado da base da mac eu amei deixa minha pele bem sequinha e pra quem gosta de uma base com uma corbertura boa essa é a base,por que tenho muitas manchas de acne e espinha e ela cobriu bastante agora sem mais bla bla bla vejam o resultado:
                                                    Antes:
                                               
                                                    depois:
                                                   
meninas e isso espero que vcs gostem não deixe de comentar lembrando eu usei somente a base sem corretivo so acrecentei o batom pra da uma corsinha na foto meu rosto ta mais claro e pq esse final de semana eu fiquei tostando no clube ai fiquei mais morena mais a minha cor e essa nw 40.

                                                               beijo e deixe seu comentario fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. nossa o resultado foi maravilho essa base e perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Estou participando de um concurso de cúlinaria do Blog http://docecabanna.blogspot.com/

    Gostaria muito de conta com sua ajuda para que eu ganhe, depois você também será recompensada.
    Você só tem que votar em mim, na enquete da barra lateral no Blog Doce Cabana.
    A minha receita é a quarta da lista é o Strogonoff de frango, que amanhã estarei postando no blog no post da semana Delicias da B&t&.
    Desde já agradeço por votar em mim.
    http://cantinhodabt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que diferença
    realmente ela é muito boa!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O DEPOIS, FICOU LINDA!!
    BJUSS!!

    ResponderExcluir