quinta-feira, 17 de março de 2011

Antes e Depois da base da MAC

Oi flores como havia falado fiz um antes e depois pra vcs verem o resultado da base da mac eu amei deixa minha pele bem sequinha e pra quem gosta de uma base com uma corbertura boa essa é a base,por que tenho muitas manchas de acne e espinha e ela cobriu bastante agora sem mais bla bla bla vejam o resultado:
                                                    Antes:
                                               
                                                    depois:
                                                   
meninas e isso espero que vcs gostem não deixe de comentar lembrando eu usei somente a base sem corretivo so acrecentei o batom pra da uma corsinha na foto meu rosto ta mais claro e pq esse final de semana eu fiquei tostando no clube ai fiquei mais morena mais a minha cor e essa nw 40.

                                                               beijo e deixe seu comentario fiquem com Deus!

4 comentários: