quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pele oleosa

  Oi meninas bom hj vou falar sobre pele oleosa que é o meu caso nossa sofria com isso a bastante tempo as vezes quando eu saia  de casa quando me olhava  no espelho tá la a bendita testa de frigideira produzindo óleo a todo vapor rsrsr



 Ai minha irmã ta fazendo um tratamento com a dermatologista para espinhas e ela passou esse sabonete actine pra ela,então ela logo disse pra mim compra pq ela achou maravilhoso dai eu comprei na farmacia ele custou 22,00 reais nossa meninas eu usei e estou em love com ele eu lavo a pele três vezes ao dia e fica sequinha minha pele sem oleosidade.
Super recomendo pra vocês pois pra mim deu muito certo!!!


Espero que gostem fiquem com Deus!
                                                           e Deixe seu comentário beijos!!

3 comentários:

  1. Ja vou correndo na farmacia ver se encontro esse sabonete. rsrs
    Tambe´m tenho a pele muito oleosa.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Eu tambem fiz 1 post sobre produtos que ajudam a pele Oleosa, confira no meu blog.. Sao produtos da Clinique, mas tambem tenho da Avene Cleanence, que ajuda muito a secar a pele.. MAs para mim o exfoliante da CLinique e a loçao para pele oleosas ganham!! Confira:

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    Ja estou te seguindo, seria 1 prazer recebe-la como seguidora tambem.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oii queriida adoreii seu blogtbm ja to te seguindo..
    obriigada e comenta sempre la ta
    bjinhos kelen

    ResponderExcluir