quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oi meninas hj vou fala de um perfume maravilhoso!

  Oi flores to muito feliz com o presente que meu maridão me deu 212 vip Carolina Herreira nossa esse perfume é maravilhoso tem um cheiro sedutor.
  Na campanha dele a frase diz assim:“Você está na lista?” e “Esta é uma festa privada” fazem parte da campanha destacando que quem usa o novo perfume ‘Carolina Herrera 212 VIP’ está em evidência ou no centro das atenções. A fragrância foi desenvolvida por Alberto Morillas renomado perfumista, Carolina Herrera e sua filha Carolina Jr.
 O perfume 212 VIP encarna o estilo de vida dos que estão no centro das atenções. A inspiração veio por causa dos jovens de Nova York;  elegantes, modernos e criativos, sempre prontos para se divertir. Podemos dizer que o perfume Carolina Herrera 212 VIP é o perfume da balada !212 Vip tem um aroma "doce moderado", entende? Não é daqueles perfumes que de tão doce são enjoativos e um cheirooo maravilhoso!
  Eu pedi ele no sait compra facil e chegou direitinho bem confiavel o meu e de 30 ml e foi 179,00 valeu cada centavos meninas pois quando compramos uma coisa q vale a pena ficamos muito feliz!

É isso meninas vai a dica!beijos fiquem com Deus

4 comentários:

  1. umm adorei a dica..ja me falaram maravilhas desse perfume..vou pedi de presente pro maridão..rsrs
    bjus linda sou sua fã..adoro suas dicas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica =) estou te seguindo se quiser dá um pulinho na minha page =) bjux

    ResponderExcluir
  3. Ola querida adorei seu blog e suas dicas e muito perfeitas sua makes tambem ;mas o perfume queria saber se o preço é meio assessivel ou puxa pro salgado comprou na net mesmo ou na loja,já estou te seguindo e adorando gostaria que voce fosse fazer uma vizita ao meu humilde blog e fosse minha seguidora ficaria honrada flor...meu blog é www.dettinhaesperta.blogspot.com
    bjus *--*

    ResponderExcluir
  4. oi amore
    já viu o Novo visual de #KatyPerry lá no Garotas más usam Neon: http://t.co/aoJvMd4

    passa lá e confere *_*

    passei aqui pelo face e adorei ^^

    ResponderExcluir