sexta-feira, 15 de junho de 2012

Intensificador Magic Color Platinum Blond


Oi meninas tudo bem hj vou falar de um produto maravilhoso que estou vendendo  o Intensificador para cabelos loiros nesse video deixo tudo explicado só que agora temos um novo que é o Magic Color Platinum Blond  que é mais potente e tem oléo de Argan que resulta num efeito acizentado para os cabelos loiros quem quiser compra entre em contato pelo facebook vou deixa o link pra vcs beijos e assistam o video!beijos e até a proxima. Meu facebook https://www.facebook.com/paula.rosa.39566

5 comentários:

  1. Boa tarde,
    Moro em Santos,litoral de Sao Paulo,preciso muito comprar o intensificador magic color,como faco?
    Meu nome e Adriana,a proposito,nao tenho facebook so consigo mesmo falar com vc pelo gmail.

    Adrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá eu quero mais não consigo falar com vc, me add no face https://www.facebook.com/veronnica.lucia bjss estou a espera

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    Comprei e chegou rapidinho na www.chicmix.com.br
    Bjos

    Carla

    ResponderExcluir
  4. ME ADD NO FACE LAYLA FINHOLDT JACKSON QUERO COMPRAR OBG PAULA NO GOOGLE ESTOU COMO SANDRA 2000

    ResponderExcluir
  5. Oi eu quero comprar..Como faço? meu Face é Jailma Trajano...Obg

    ResponderExcluir