sexta-feira, 15 de junho de 2012

Intensificador Magic Color Platinum Blond


Oi meninas tudo bem hj vou falar de um produto maravilhoso que estou vendendo  o Intensificador para cabelos loiros nesse video deixo tudo explicado só que agora temos um novo que é o Magic Color Platinum Blond  que é mais potente e tem oléo de Argan que resulta num efeito acizentado para os cabelos loiros quem quiser compra entre em contato pelo facebook vou deixa o link pra vcs beijos e assistam o video!beijos e até a proxima. Meu facebook https://www.facebook.com/paula.rosa.39566

4 comentários:

  1. Boa tarde,
    Moro em Santos,litoral de Sao Paulo,preciso muito comprar o intensificador magic color,como faco?
    Meu nome e Adriana,a proposito,nao tenho facebook so consigo mesmo falar com vc pelo gmail.

    Adrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá eu quero mais não consigo falar com vc, me add no face https://www.facebook.com/veronnica.lucia bjss estou a espera

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    Comprei e chegou rapidinho na www.chicmix.com.br
    Bjos

    Carla

    ResponderExcluir
  4. ME ADD NO FACE LAYLA FINHOLDT JACKSON QUERO COMPRAR OBG PAULA NO GOOGLE ESTOU COMO SANDRA 2000

    ResponderExcluir