quinta-feira, 7 de abril de 2011

Batom Crystal Yvone, da Tracta

     Oi meninas to meia sumida né mais hoje venho falar de um batom que tenho ja à algum tempo e que nunca falei dele aqui no blog ele é o batom da tracta crystal yvone gente é um rosa lindo e a tracta arrasou nesse batom ele é bem cremoso efeito mate que por sinal eu amo esse efeito e dura muito nos labios uma achado muito bom mesmo elem de deixar os labios hidratados e tem fator de proteção 15 bom demaisssss néee.
     Ele pode ser usado tanto de dia quanto de noite eu amo fazer um olho dramático e passar ele fica lindoooooo eu comprei o meu em uma cosmético e esqueci o nome rsrsr mais na riachuelo,renner essas lojas também vende tracta vale apena conferir já to querendo compra outras cores da tracta por que esse batom eu amei .
                                                               agora vamos a fotinha dele:
      Agora meninas vou colocar fotos de algumas makes que to usando ele:





                                        É isso meninas espero que gostem um beijo e fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. Realmente os produtos da tracta são ótimos... Tinha um pó que amava. Não sei se posso, mas gostaria de compartilhar algo que achei super 10.
    Geralmente depois que retocamos as mechas dos nossos cabelos com o passar das semanas elas vão ficando sem cor, acho que meio amarelado, bom ainda não fiz o teste mas uma colega de facul. fez e ficou linda... é só misturar algumas gotinhas de violeta umas 3 ou 4 até ficar meio roxo no xampu (somente o que for usar na hora) deixa por alguns minutos e depois enxágue bem, as mechas ficam lindas meio prateados e bem definidas, MAS CUIDADO, teve uma outra colega que fez e acho que ela Colocou de mais violeta e o cabelo ficou meio roxo.

    ResponderExcluir