terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rímel The Colossal da Maybelline

O rímel The Colossal da Maybelline foi o melhor que eu já usei até hj!Ele deixa os cílios enormes maravilhoso esse rimel  eu comprei nas americanas paguei 19,99 veleu cada centavos ele e muito bom da volume e alonga os cilios eu ja tinha ouvido falar desse rimel nos videos que eu assisto sobre make as meninas falam super bem ai resolvi testa amei to em love com esse rimel alem do preço ele
e maravilhoso super recomendo meninas.
Tambem estou em love ja faz muito tempo com essa base da mary kay ela e otima e cobertura media
nao deixa a pele oleosa eu não me lembo o preço dela ja tem uns meses que tenho, ela rende muito da pra usar de dia tambem pois tem a cobertura media .
 
 
beijos
 
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário